domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tudo que você precisa saber para se tornar uma bailarina/bailarino

Torne-se um bailarino de sucesso!
Escolha um estilo de dança
Se você quer se tornar uma bailarina, você terá que gastar algum tempo escolhendo um estilo de dança. Cada tipo de dança é composto de técnicas que precisam ser praticadas e dominadas. Seus objetivos como bailarina vai ajudar você a decidir qual o estilo de dança é ideal para você.
Encontre uma aula de dança
Uma vez que você decidiu se tornar um bailarino, é importante escolher cuidadosamente uma aula de dança. A escolha de um professor de dança é fundamental se você pretende dançar profissionalmente. É fácil formar hábitos ruins no começo, e extremamente difícil de corrigi-los. Por tanto escolher um profissional que vai te dar todas as melhores informações logo no começo é fundamental.
O que usar nas aulas
Seu armário de roupas de dança é determinado pelo tipo de dança que você escolher. Sapatos da dança especiais serão exigidos para a maioria dos estilos de dança, incluindo sapatilhas de ballet e os sapatos para sapateado. Sua professora de dança, provavelmente, terá preferência para a roupa, como um collant preto com meias rosa para uma bailarina ou calças pretas para um bailarino do jazz.
Visitar academias
Se você estiver inscrito na sua aula de dança muito em primeiro lugar, fazer uma visita a academia de dança antes de seu primeiro dia de aula. A maioria das academias de dança são amplas e arejadas, com pelo menos uma parede cheia de espelhos. Os pavimentos das academias devem ser suaves, dançar em pisos duros podem causar ferimentos.


http://www.dicasdedança.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário